quinta-feira, 13 de maio de 2010

Culto dos Adolescentes

13 de maio de 2010
CULTO DOS ADOLESCENTES 05/10... VERSÍCULO!

* Mateus 16: 24 e 25:

"Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz, e siga-me; pois, quem quiser salvar a sua vida perdê-la-á; mas quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á".


Neste dia o Culto foi uma Benção! Deus falou poderosamente conosco e principalmente com os Adolescentes, a presença de Deus foi realmente maravilhosa, em cada louvor, em cada palavra dada sentiamos a presença de Deus falando consco.
Não estavam todos mas os que estavam si comportaram,e participaram com alegria engrandecendo o nome do Senhor!
Um Adolescentes da Igreja Assemb. de Deus do M. Leste, trouxe uma palavra maravilhosa de despertamento para toda a igreja e principalmente aos Adolescetes!
Acerca da passagem bíblica que nos fala si não abandonar a iniquidade ouvirá o Senhor falar "Apartai-vos de mim malditos,todos vós que praticais a iniquidade, para olago de fogo preparado para o Diabo seus anjos e todos a queles que regeitaram a Deus.Porém aquela que renuncia o pecado ouvirá o Senhor falar "Vinde benditos de meu Pa, possuir por herança o reino que vos está preparado desde a fundação dos séculos." Glória Deus, ainda estou sentindo a Maravilhosa presença de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário